Pode entregar o seu equipamento quando desejar, após ou em conjunto com a aceitação do orçamento.

Não. Basta dirigir-se à Recepção do Labmetro, na morada e horários indicados em Contactos & Localização, assim como no rodapé desta página.

As moradas e horários das nossas instalações são indicadas em Contactos & Localização, assim como no rodapé desta página.

Sim. Na página 4 do orçamento são indicados os custos de envio/recolha de equipamentos. Mediante acordo contratual, esta recolha/envio poderá ser gratuita.

Sim. No caso de equipamentos que, pela sua especificidade, não podem ser movidos ou transportados, ou para redução de tempos de paragem de linhas de produção, a calibração pode ser efetuada nas instalações do cliente (denominadas calibrações in situ).

Sim. Poderá verificar nos nossos anexos técnicos no separador Acreditações do Labmetro : todos os ensaios marcados com a categoria 2 (Ensaios realizados nas instalações permanentes do laboratório e fora destas) são acreditados.

Após a receção do orçamento , deverá enviar um e-mail com a adjudicação/requisição para labmetromarcacoes@isq.pt. Qualquer esclarecimento adicional deverá ser através do nº de telefone 214 228 172 ou 223 204 573.

Sim, o nosso técnico poderá levar os equipamentos, sem qualquer custo associado.

Sim, o nosso técnico pode trazer os equipamentos, sem qualquer custo associado.

Sim. Normalmente o ISQ desloca-se aos Açores 3 vezes por ano e à Madeira, 2 vezes. Caso seja urgente, o número de deslocações poderá aumentar.